Bruna Marquezine e Ludmilla participam de mesmo ritual espiritual: “Quase desmaiei”

Bruna Marquezine e Ludmilla participam de mesmo ritual espiritual: “Quase desmaiei”

atriz Bruna Marquezine fez uma revelação que pegou muitos fãs de surpresa, a jovem contou que a cantora Ludmilla e ela participam de um mesmo grupo de ritual religioso.

Bruna Marquezine que é evangélica, costuma sediar em sua casa, células que são grupos de jovens e adultos que se reúnem para realizarem estudos bíblicos, debaterem assuntos religiosos e também cantarem músicas gospel. A atriz foi marcada em uma publicação por uma fã pedindo que ela junto com Priscilla Alcântara, fizessem uma célula com a participação da cantora Ludmilla.

O que a seguidora não imaginava era que Ludmilla participou de encontros na casa de Bruna Marquezine e a própria atriz contou: Ela sempre vai na lá de casa. Na última ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa numa unção… Ludmilla, me chama na próxima!“.

Ludmilla fez questão de ressaltar o pedido de encontro com Marquezine: Só faltou você, na próxima não pode faltar“.

Vale lembrar que em abril, Bruna Marquezine participou de uma viagem missionária à Africa ao lado de Priscila Alcântara. Bruna disse que foi uma experiência revolucionária em sua vida. Bruna se dedica muito às causas humanitárias, mas também não deixa de defender sua visão política sobre as coisas. Recentemente Bruna recebeu o prêmio MTV Miaw na categoria, personalidade do ano, em seu discurso de agradecimento a atriz fez questão de agradecer a todas as mulheres que conquistaram a fama através de seu trabalho e assim abriram os caminhos para que ela chegasse onde está.

A atriz ainda é uma duvida para a Globo com relação a teledramaturgia. Bruna Marquezine foi sondada para participar da próxima novela das nove, “Amor de Mãe” pela autora da novela. Bruna interpretaria a filha da protagonista vivida por Regina Casé. No entanto, segundo pessoas próximas, Bruna não pretende ficar envolvida com projetos longos, já que entre seus planos está estudar atuação no exterior.

Bruna Marquezine pretende apenas fazer participações em projetos que não demandam tanto tempo. O último trabalho de Bruna na TV foi em Deus Salve o Rei, em 2018. A atriz chegou a receber algumas críticas pela composição de sua vilã, mas depois conseguiu acertar o tom de sua princesa maquiavélica.

A atriz Bruna Marquezine durante show gospel de Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine durante show gospel de Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)

TV Foco