Bruno avisa: vou me viabilizar pra ser candidato e no momento oportuno quero apoio

O chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido), aponta estar mesmo disposto a disputar a cadeira de prefeito nas eleições do próximo ano.

O ex-tucano disse em entrevista a Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (21) que tem vontade para ser candidato e se colocou como diferencial na política.

– Eu pretendo por entender o tipo de política que acredito ,que faço, é aliado as expectativas das pessoas. Entendo o que elas exigem, entendo que há muitas desconfianças, que tenho um sobrenome que pesa,sou consciente disso, mas peço que as pessoas observem a prática. Não da pra viver toda a vida uma política que vá imperar. Eu peço a deus força, porque coragem eu tenho de sobra– frisou.

Questionado se tem apoio do prefeito Romero Rodrigues, Bruno revelou que está fazendo sua campanha sem esperar ser escolhido candidato..

– Tem formas de ser candidato ou você é feito candidato, ou é ungido candidato ou se faz candidato. Eu vou me fazer candidato. Eu disse isso a ele quando ele me fez o convite pra ser secretário. Tem muita gente dando entrevista dizendo que quer candidato de Romero, quer ser candidato de Romero, mas sequer conversaram com o prefeito e eu fiz o contrário, eu sentei antes pra conversar com ele e expliquei que serei candidato, vou me viabilizar pra ser candidato e no momento oportuno eu quero o apoio. Só tem duas lógicas: ou posso esperar pra ser escolhido candidato até o carnaval ou posso começar a trabalhar – salientou.

ParaíbaOnline