Bruno Farias adere à bancada de oposição e líder do governo chama colegas de cobras

Bruno Farias adere à bancada de oposição e líder do governo chama colegas de cobras

bruno_farias_13_foto-walla_santosBruno afirmou que, apesar de oferecer ajuda e esforço, o PPS permaneceu deixado em segundo plano (Foto: Walla Santos)

Após o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) ter rompido com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) o vereador Bruno Farias (PPS) anunciou nesta terça-feira (12) que agora faz parte oficialmente da bancada de oposição na Câmara dos Vereadores.

Demonstrando insatisfação com o tratamento oferecido pelo prefeito Cartaxo ao partido, o vereador afirmou que não foram correspondidos. “Eu creio que o PPS não foi correspondido nessa relação de fidelidade que teve com o prefeito ao longo do mandato”, declarou Bruno Farias.

Ele afirmou que, apesar de oferecer ajuda e esforço, o partido permaneceu deixado em segundo plano. “Nós oferecemos a nossa contribuição e o prefeito simplesmente negou. Não quis receber a nossa ajuda ao longo desses três anos e três meses”, esclareceu.

Ele revelou que “nos últimos 40 dias, nós passamos a ser subitamente chaleirados”, pelo governo municipal, mas que não caíram na tentativa de subterfúgios de Cartaxo.
O vereador Bruno Farias também sinalizou que irá integrar o projeto de João Azevedo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB.

O vereador Marco Antônio (PHS), líder da bancada governista na casa, classificou os colegas como cobras, por atacarem depois de criadas. O vereador utilizou como parâmetro para a comparação, a parábola do dono do parque e da cobra, quando o dono do parque criou e alimentou uma cobra e, quando precisou dela para fazer uma apresentação na cidade, ela o mordeu e o homem acabou morto.

Nesta segunda-feira (11), o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) divulgou uma carta direcionada a seus correligionários apontando várias críticas ao prefeito Luciano Cartaxo e sua administração. Na carta, Nonato defende que o partido desmanche a aliança com o atual prefeito.

ClickPB