Bruno Henrique conta como Scolari reagiu ao trabalho de Roger Machado e o que mudou no Palmeiras

Bruno Henrique conta como Scolari reagiu ao trabalho de Roger Machado e o que mudou no Palmeiras

O Palmeiras segue invicto e sem sofrer gols sob o comando de Luiz Felipe Scolari. São sete partidas que o time do Allianz Parque não é vazado. Neste meio tempo, o time se consolidou entre os primeiros colocados do Brasileirão, foi à semifinal da Copa do Brasil e ainda encaminhou classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista ao Expediente Futebol, o meio-campista Bruno Henrique conta como que Felipão reagiu ao trabalho de Roger Machado e o que mudou em relação ao antigo comando.

“Desde o primeiro dia ele já chegou elogiando o trabalho do Roger. O Felipão pegou uma sequência que o Roger tinha iniciado, nós fizemos um bom primeiro semestre, mas depois houve essa opção da troca e da chegada do Felipão. Chegou implementando o trabalho dele, mas também dando continuidade a algumas coisas que o Roger vinha fazendo desde o início do ano. Está implementando o trabalho dele, mas elogiou bastante o trabalho do Roger”, disse o volante do Verdão.

Sobre o sistema defensivo do Palmeiras, que não sofre gols há sete partidas, o meio-campista explicou como se comportam os atletas que atuam do meio-campo para trás e o rendimento que vem tendo desde as mudanças de posicionamento. “Se deve a uma forte marcação, começando pelo nosso ataque. O grupo todo, os jogadores da frente iniciam uma marcação muito forte. Desde quando ele chegou, está batendo muito nessa tecla, defensivamente o time está muito bem postado”, finalizou.

Fox Sports