João Pessoa 23/03/2019

Início » Entretenimento » Bunda de Anitta chama a atenção ao virar a capa de sua biografia que promete causar e parar o Brasil

Bunda de Anitta chama a atenção ao virar a capa de sua biografia que promete causar e parar o Brasil

Anitta em cena do Domingão do Faustão recentemente (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista Leo Dias que está no Fofocalizando do SBT está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta. Ele utilizou o seu Instagram para publicar como será a capa desse lançamento nesta terça, 19 de fevereiro, e o que chamou a atenção do público foi justamente o bumbum da carioca.

De costas e usando uma meia arrastão, Anitta surge bem sexy na capa do livro, aliás essa é justamente essa característica que ela adora trabalhar em suas músicas e performances pelos palcos Brasil a fora. “Nasceu! De Honorio para o mundo! Vem aí FURACÃO ANITTA, a biografia não autorizada. Obrigada Eudiouro e aos meus colegas que trabalharam comigo nesse livro: Henrique Freitas, Lais Gomes e Monique Arruda. Obrigado Manu Scarpa. Até o dia 30 de março”, assim ele legendou a publicação no Instagram.

Leo Dias (Foto: Reprodução)
Leo Dias (Foto: Reprodução)

Leo Dias afirmou ter tido acesso a documentos pessoais e depoimentos reveladores de amigos, familiares e pessoas com quem Anitta trabalhou ao longo de sua carreira. Um dos capítulos aguardados é “Muy Amigas”, que trará das supostas brigas de Anitta com outras celebridades, tais como Pitty, Claudia Leitte, Preta Gil, Maluma, Simone & Simaria, Iggy Azalea e Pabllo Vittar.

O Furacão Anitta também vai esclarecer as circunstâncias do término do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães. A união durou menos de um ano e a separação nunca foi explicada. Eita! 😮 Nos comentários as pessoas estranharam não ter o rosto da cantora na capa. “A Capa tinha que ser uma bunda. Inovação”, “Só não entendi o motivo de erotizar tanto a capa, fica parecendo uma revista pornô da dominatrix, mas já quero ler”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Confira a capa:

TV Foco