Buscando se reforçar para o Brasileirão, Fluminense sonha com Dentinho

dentinhoDentinho revelou que pretende sair do Shakhtar Donetsk e retornar ao Brasil (Foto: Divulgação)

o Fluminense segue atento ao mercado para reforçar seu elenco. A bola da vez é o jogador Dentinho, de 26 anos, e que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Por enquanto, não passa apenas de um desejo do Tricolor, já que Dentinho tem um salário considerado alto para o atual momento do clube das Laranjeiras. Um fator positivo é o apoio do capitão do time, Fred, que se animou com a possibilidade de ter o ex-corintiano no plantel.

Dentinho está há 4 temporadas na Ucrânia, e tem sido pouco aproveitado pelo técnico Mircea Lucescu. De férias no Brasil, o atacante visitou o CT do Corinthians nos últimos dias e até chegou a “cobrar” uma proposta da diretoria para voltar ao clube que o revelou. No entanto, como o Timão também vive dias financeiros complicados, isso não deve acontecer.

“Eu bati o pé que pretendo sair e procurar o melhor caminho. São quatro anos lá. Vamos ver, vou decidir meu futuro. Primeiro, tenho de esperar as propostas. Quando chegarem, vamos ver a melhor. O carinho pelo Corinthians é grande. A torcida pede para voltar, mas precisa ter proposta. Se não tiver, fica difícil”, disse o atacante que é o maior artilheiro corintiano neste século, com 55 gols.

Uma coincidência que liga Dentinho ao Corinthians é o seu agente. O responsável por cuidar da carreira do atacante é o iraniano Kia Joorabchian, que foi presidente da MSI, empresa parceira do Corinthians entre os anos de 2004 e 2006.

 

Esporte Interativo