Cabo Gilberto decreta rompimento com Julian e diz que na PB só segue Bolsonaro

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) está oficialmente rompido com o presidente do seu partido na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos. Após demonstrar insatisfação com o dirigente e curtir uma postagem de Eduardo Bolsonaro (PSL), na qual Julian aparece sentado em um vaso sanitário, Cabo Gilberto decretou o fim da aliança com o congressista.

O deputado estadual disse que só segue na Paraíba o presidente Jair Bolsonaro (PSL), dando a entender que pode trocar de legenda, junto com o presidente, e que pode ignorar deliberações de Julian caso perceba discordância com os interesses do presidente. Ele criticou ainda o posicionamento de Lemos na crise do PSL que culminou com Eduardo Bolsonaro na liderança do partido na Câmara dos Deputados.

“Eu na posição dele teria me comportado de uma forma diferente, mas cada um defenda o que acha que é correto. Eu não concordo com a atitude dele de ficar contra a votação do presidente, que era [em favor] do Eduardo, mas eu respeito porque faz parte”, afirmou.

Cabo Gilberto vê com bons olhos Eduardo na liderança do PSL por ser um nome de confiança do presidente.

ParaíbaJá