Cabo Gilberto diz que PSB está repetindo na Paraíba o que aconteceu com o PT nacional

O deputado Cabo Gilberto (PSL), rebateu as críticas de Buba Germano (PSB) a respeito da postura que a oposição tem adotado na Assembleia Legislativa. Gilberto disse que a história do PT nacional está se repetindo com o PSB na Paraíba e acusou o partido de utilizar a máquina nas campanhas de João Azevêdo (PSB) e Fernando Haddad (PT).

Em seu discurso na Tribuna nesta quarta-feira (20), Buba disse que não aceitava a tentativa de criminalização do PSB e do ex-governador Ricardo Coutinho, além de condenar o linguajar dos seus pares na Casa.

Cabo Gilberto ignorou as reclamações de Buba e disse que a história está se repetindo na Paraíba, como aconteceu com o PT. “Não aceitam porque é com eles, o maior esquema de corrupção no estado da Paraíba. Não iremos aceitar corrupção na PB, querem continuar com o projeto de poder”, disse.

O deputado ainda tentou desqualificar o ex-governador, afirmando que “se o governo era tão bom por que não se candidatou ao senado? porque não teria vencido”, disse, sem levar em consideração que a legenda elegeu um senador, Veneziano Vital do Rego, o deputado federal mais votado da Paraíba; Gervásio Maia e a maior bancada de deputados estaduais dessa eleição.

Marília Domingues/ Fernando Braz