Cabo Gilberto elogia postura de João Azevêdo em recepcionar ministro

Cabo Gilberto elogia postura de João Azevêdo em recepcionar ministro

O deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (08) para fazer um elogio público a postura do governador João Azevêdo (PSB) em abrir as portas do Palácio da Redenção para recepcionar o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos, na última semana.

“Estou aqui com bastante humildade para elogiar quando o governo acerta e o governador acertou em recepcionar o ministro braço direito do Governo Bolsonaro aqui no nosso Estado”, destacou.

O parlamentar lembrou que essa deve ser a postura de um estadista após o término das eleições, desarmar palanques e trabalhar em união com o objetivo de desenvolver a economia e fazer avançar os Estados.

“As eleições acabaram, obviamente se desarmam os palanques políticos e cada vencedor das eleições, independentemente da esfera, tem que diminuir a distância pela institucionalidade das ações para que funcionem todas as autoridades em um único objetivo que é desenvolver o nosso Estado. É certo que o Governo Federal tem uma dívida histórica com a Paraíba, são diversas décadas de esquecimento. Só quem pode pagar essa dívida é o atual presidente. Então não adianta a briga, não adianta Estado e município estarem brigando. Então estou aqui com bastante humildade para elogiar”, arrematou.

PB Agora