Cacifado, DEM separa joio do trigo no lema de que ‘uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa’ quando o assunto é a aliança com PSB

Cacifado, DEM separa joio do trigo no lema de que ‘uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa’ quando o assunto é a aliança com PSB

Presidente estadual do DEM na Paraíba, o ex-senador Efraim Morais deixou claro que mesmo anunciando uma candidatura própria do partido nas eleições de 2020, a legenda continua aliada ao PSB no âmbito estadual, assim como ocorreu nas eleições de 2016. Naquela ocasião, em vários municípios do estado, a exemplo de São Bento, o DEM disputou contra a candidatura apoiada pelo PSB e ganhou.

“Nós entendemos que o partido que não pensa em chegar ao poder ele não é um partido e toda legenda tem que ter essa perseverança. E hoje nós vivemos um bom momento a nível nacional, a nível estadual e nós continuamos coligados com o PSB. Foi assim nos últimos oito anos e sempre mantivemos o nosso relacionamento. Em muitas prefeituras nós disputamos contra o próprio PSB, a exemplo do que aconteceu na cidade de São Bento e tantas outras”, ressaltou.

Efraim destaca que cara diretório deve pensar na posição e crescimento da legenda, e agora com essa sobrevida do DEM, com espaços importantes no Congresso Nacional, nada mais normal que na Paraíba o diretório também reflita esse crescimento.

“O mais importante é manter a posição do partido. Nosso fortalecimento é fundamental para manter a sobrevivência em 2020 e 2022”, arrematou.

Blog do Ninja