Cadê à crise: Emerson Panta contrata empresa de ônibus do vice pelo valor de 360 mil reais sem Licitação

Prefeito Emerson Panta e seu Vice Carimbó

O Prefeito de Santa Rita, o médico Emerson Panta (PSDB), decretou calamidade financeira nas contas da prefeitura, e com isso não pagou os salários atrasados dos servidores.
Mas contratou a empresa de ônibus do seu vice Carimbó, que é dono da funerária Rosa de Saron pelo valor de 360 mil reais, tudo isso sem licitação.

O Prefeito Dr. Emerson Panta, ganhou à eleição com o discurso de representar o novo e de ser honesto, ocorre que nos seus primeiros atos de gestão, vem demonstrando ser igual aos outros que ele mesmo denunciava, com as velhas práticas que rasga a esperança do povo.
Parece mesmo que o prefeito não está nem aí pra a opinião pública, nem ai para câmara de vereadores e abusa da paciência do povo Santarritense.

Documentos: 

O contrato de transporte sem licitação foi publicado no diário oficial do município, conforme documentos obtidos pelo Portal Santa Rita Verdade e Paraíba em Minuto.

É um fato no mínimo estranho que merece apuração por parte do Ministério Público e principalmente pela Câmara Municipal de Santa Rita.

Santa Rita Verdade