Cagepa executa manutenção em Marés e suspende abastecimento em 26 localidades

BIE – Banco de Imagens Externas da Agência Senado.
Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos.
O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa.
Crédito: Pedro França/Agência Senado

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza nesta terça-feira (5) uma manutenção corretiva na estação elevatória de Marés, em João Pessoa. O serviço vai possibilitar a melhoria no rendimento dos equipamentos e, consequentemente, na oferta de água para as áreas abastecidas pelo sistema adutor. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido em 26 localidades

A suspensão será realizada das 7h da terça-feira (5) até as 12h da quarta-feira (6), nos seguintes bairros: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, em João Pessoa; além da cidade de Bayeux; e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

SecomPB