Câmara de João Pessoa discute hoje segurança nos estádios

MarmuteCMJP trata sobre questões relacionadas ao futebol ”

 A Câmara Municipal de João Pessoa realiza hoje, a partir das 15h, uma audiência pública para discutir questões relacionadas ao futebol profissional em João Pessoa, sobretudo a segurança nos estádios. Trata-se de uma propositura conjunta do vereador Marmuthe Cavalcanti (SDD), com o vereador Renato Martins (PSB).
De acordo com Marmuthe, a audiência discutirá vários aspectos relacionados ao futebol da Capital, com destaque para a segurança dos torcedores, que deve ser garantida e respeitada dentro e fora dos estádios, como manda o Estatuto do Torcedor. “Segurança é prioridade. Por isso as autoridades devem observar este quesito com muita atenção, principalmente nos estádios que passam por reformas, para que os torcedores não sejam prejudicados”, disse o parlamentar.
A audiência deve contar com a participação de representantes dos clubes da Capital, da Federação Paraibana de Futebol, das torcidas organizadas, além de órgãos públicos que contribuem para o andamento do futebol profissional, como Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. “É fundamental que cada um destes grupos apresente seus argumentos e pontos de vista. Assim, poderemos esclarecer todas as questões e buscar soluções concretas para o bem do nosso futebol”, avaliou Marmuthe.