Câmara de Monteiro aprova Voto de Repúdio ao secretário Waldson Souza - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Câmara de Monteiro aprova Voto de Repúdio ao secretário Waldson Souza

waldson secret.A Câmara Municipal de Monteiro aprovou durante sessão realizada na noite desta quinta-feira (29), um Voto de Repúdio ao secretário de estado de Saúde, Waldson Souza, diante das agressões verbais e da detração de honra que o mesmo fez durante um programa de rádio local, ao ex-diretordo Hospital Regional de Monteiro, médico Ranieri Felix, genro do deputado João Henrique.

Os vereadores do município consideraram como desrespeitosa a forma como o secretário Waldson tratou o ex-diretor durante o programa radiofônico e decidiram repudiá-lo. “Por sorte dele a Polícia Militar chegou com ele ao local e o escoltou até fora dacidade, pois a população queria linchá-lo antes mesmo de ele deixar os estúdios da emissora diante do que foi dito”, disparou o presidente da Câmara, Givalbério Alves.

De acordo com os vereadores, é inaceitável que o secretário saia de João Pessoa e vá até Monteiro somente para detratar a honra de um profissional  de respeito como é o médico Raniere Felix, que se dedicou por completo a gerência do Hospital Santa Filomena, referência de atendimento na região.

“Ao contrário do que acontecia e continua acontecendo nos hospitais estaduais de João Pessoa, Campina Grande e outros municípios, ninguém nunca tomou conhecimento de qualquer denúncia contra o Hospital de Monteiro, pois o atendimento era de alto nível. O secretário foi muito infeliz com suas palavras e tem que ser responsabilizado por isso”, finalizou o presidente da Câmara, Givalbério Alves.


Assessoria de Imprensa