Câmara de Santa Rita se reúne mais uma vez para afastar Reginaldo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Câmara de Santa Rita se reúne mais uma vez para afastar Reginaldo

reginaldo pede remoção da promotoraDevido a mais acusações contra o prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira, por atos de corrupção, o gestor será julgado mais uma vez vereadores da cidade.

Em 2013, o ministério público denunciou o prefeito Reginaldo Pereira, por ter criado uma medida provisória ilegal que efetuou pagamento de mais de 255 funcionários com cargos comissionados onerando os cofres do município, a denuncia foi apreciada e votada na câmara que o absorveu por um placar de 10×9 para permanecer no mandato.

Nesta terça-feira(18), serão apreciados mais quatro processos de denuncias que foram provocadas por cidadãos santarritenses e investigados pelos vereadores da Câmara Municipal que concluíram os processos e colocarão em apreciação dos vereadores. Os processos tratam de escândalos em licitações, falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica, afastamento irregular do município, nomeações irregulares, descumprimento de leis municipais, prática de nepotismo e quebra de decoro do Prefeito.

A sessão terá início às 09:00h e o voto dos vereadores será aberto.