Câmara de Vereadores de Campina Grande empossa nova mesa diretora

camara de campina grandeA nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande, para o biênio 2015-2016, foi empossada nesta quinta-feira (1º). A composição à frente da Casa Félix Araújo, presidida pelo vereador Antônio Alves Pimentel Filho (PROS), foi eleita no dia 27 de março do ano passado.

Completam a mesa os vereadores Orlandino Farias (PSC), como 1º vice-presidente; o parlamentar Marinaldo Cardoso (PRB), sendo o 2º vice-presidente; vereador Murilo Galdino (PSB), o 1º secretário; e Ivan Batista (PROS) será o 2º secretário.

O novo presidente da Câmara de Campina Grande, Pimentel Filho, e o 1º vice-presidente Orlandino Farias estão ambos no sétimo mandato consecutivo como parlamentares da casa.

Marinaldo Cardoso (2º vice-presidente) está no seu terceiro mandato de vereador e é, atualmente, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CCO) da Câmara Municipal, coordenando as Audiências Públicas para votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Murilo Galdino, 1º secretário, está no seu primeiro mandato como vereador e atualmente é o 1º vice-presidente da mesa. O vereador Ivan Batista (2º secretário) exerce atualmente o sexto mandato como vereador na Casa Félix Araújo e já ocupou cargos por diversas vezes na mesa diretora da câmara.