Câmara de vereadores de Uiraúna encerra o 1° período - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Câmara de vereadores de Uiraúna encerra o 1° período

SESSÃO-CAMARA-UIRAÚNA-PARAÍBA-URGENTE00011A câmara de vereadores de Uiraúna encerrou na noite deste dia 31 os trabalhos do 1° período do legislativo. A             sessão começou no horário regimental, por volta das 19H00min e terminou por volta das 22h00min, somando quase 3h de duração.

Moção de Pesar

Inicialmente a câmara aprovou por unanimidade uma moção de pesar, pelo falecimento do professor de dança, bailarino e coreografo Ricardo Braga, que faleceu no ultimo dia 27 de Maio. A mãe, uma irmã, uma tia e vários amigos do homenageado estiveram presente durante a sessão e em oportunidade facultada à família, a tia do falecido agradeceu ao povo de Uiraúna pelo acolhimento.

Projetos de Lei

Vários outros projetos também debatidos pelos parlamentares, a exemplo dos projetos: projeto de Lei 013/2013, de autoria de executivo, que trata-se da doação de um terreno para construção da sede do INSS, que poderá ser instalada em breve em Uiraúna, reconhecimento da associação desportiva dos comerciantes e comerciários de Uiraúna como entidade, votação da LDO(Lei de Diretrizes Orçamentarias) e outros.

O presidente também facultou o uso da fala a vários vereadores em tema livre, acalorando o debate entre situação e oposição.  Em seguida foram encerrados os trabalhos.

Rafael Matias, do Paraíba Urgente

VEJA AS FOTOS.