‘Câmara Federal é maior concentração de corruptos e sem vergonhas do mundo’, diz Anísio Maia

‘Câmara Federal é maior concentração de corruptos e sem vergonhas do mundo’, diz Anísio Maia

anisio maia oito boa fotoO deputado estadual, Anísio Maia (PT), continuou criticando os deputados federais que votaram favoráveis à abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira (19), Maia destacou que a sessão foi boa pois o povo brasileiro ‘conheceu as pessoas e o que motivou seus votos’.

“Aquilo foi uma aula de política para o povo brasileiro. Eles votaram muito claramente pelos seus, deixaram bem claro que votavam pelo pai, pela mãe, pelo filho… não estão pensando no povo, mas neles, votaram para se salvar numa grande articulação comandada pelo chefe da corrupção, Eduardo Cunha (PMDB) para se livrar de vários processos que todos eles têm”, disse.

Para Anísio, os parlamentares estão envolvidos no escândalo da Lava Jato e Cunha garantiu que uma vez investido de poder irá salvá-los. O petista destacou que alguns deputados mostraram claramente ‘total mau caráter’. “Políticos que três dias antes estavam elogiando o governo e depois dizer que não presta. Alguns até bajulavam para ser ministros. É o retrato da Câmara Federal do Brasil: a maior concentração de corruptos e sem vergonhas do mundo”, concluiu.

Marília Domingues / Adelton Alves