Os vereadores de Santa Rita aprovaram LOA para o ano de 2015 com 54 emendas

Câmara Municipal de Santa Rita aprova Loa para 2015 com respectivas emendas, entra no recesso.

IMG_20150101_044055196[1]Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita aprovaram nesta última quinta-feira (8) ás 9h30 minutos, em segundo turno a Lei Orçamentária Anual – LOA para o ano de 2015 com 54 emendas ao orçamento, para tanto, a peça orçamentária com previsão de gastos na ordem de R$ 206 milhões, com um montante maior da peça orçamentária destinada para a educação.

Conforme o relator da comissão de orçamento e finanças Sebastião Bastos do PT da Câmara municipal afirmou que a peça orçamentária foi muito elaborada, realizamos audiências públicas com os secretários e ouvimos a sociedade além de convidarmos os deputados que obtiveram votos no município, os quais, o vereador petista destacou três deputados Federais que emendaram ao orçamento cerca de R$ 10 milhões.

A sessão ordinária foi presidida pelo vereador e presidente Waldecir Lucindo (Bebe), recém- empossado no plenário da casa de Antônio Teixeira, que contou com a presença para aprovação de 17 votos de sua maioria com duas ausências dos vereadores Anésio Miranda (PSB) e Jauíres Santos (PTC).

Na sessão ordinária o vereador João Batista Junior foi empossado como 1º secretário na mesa diretora eleito em fevereiro de 2013. Com peça orçamentária aprovada a Câmara Municipal de Santa Rita entra de recesso, só retornando as atividades em plenário no dia 15 de fevereiro.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente