Câmara terá até 8 vereadores deixando Base de Cartaxo aderindo a Cássio - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Câmara terá até 8 vereadores deixando Base de Cartaxo aderindo a Cássio

oito veradoresEstudos feitos por lideranças políticas e membros da Câmara Municipal de João Pessoa dias atrás revelam, conforme levantamento a que o portal WSCOM teve acesso, que entre seis a oito vereadores devem deixar a Base do prefeito Luciano Cartaxo. A exemplo de Raoni Mendes, eles devem aguardar comando do senador Cássio Cunha Lima, que se prepara para deixar o Governo Ricardo Coutinho diante da iminente candidatura ao Governo.

De acordo com levantamentos baseados em entendimentos nos bastidores, os vereadores em fase de exame para deixar a Base de Cartaxo são: Bruno Farias, Chico do Sindicato, Raissa Lacerda, Professor Gabriel, Felipe Leitão e João Almeida. Outros dois, ainda não revelados, estão sendo contatados.

– O caso Raoni não é isolado e envolve mais vereadores na cada dos seis a oito, que devem deixar a base aliada do prefeito porque se sentem com tratamento à quem do que esperam ou em relação à gestão anterior, por isso conversam para sair – revelou um dos vereadores.

Disse ainda que existem conversas com o esquema do governador Ricardo mas, a exemplo de Raoni, os contatos se dão como maior perspectiva na direção de formar base de apoio ao senador Cássio, já tratado como pré-candidato.

Walter Santos
WSCOM Online