Policial

Motorista de aplicativo é preso no motel após simular o próprio sequestro em João Pessoa

A Polícia Militar encontrou o homem que trabalha como motorista de aplicativo em um motel, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.


Homem foi preso por falsa comunicação de crime, sendo conduzido para Central de Polícia. (Foto: Walla Santos)

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira (17) pela acusação de simular o próprio sequestro. A Polícia Militar encontrou o homem que trabalha como motorista de aplicativo em um motel, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

Conforme apurou o ClickPB, a esposa ligou para o marido que informou que foi sequestrado. Desesperada, a mulher acionou a polícia, que realizou uma grande operação para encontrar o homem.

A esposa teve acesso à última localização do veículo pelo GPS, diante dos dados, os militares realizaram buscas na região da BR-230, chegando a um motel. Por meio de imagens de câmeras de segurança, o carro foi identificado na suíte do motel.

Os militares fizeram abordagem e constataram que nada passava de mentira. O motorista foi encontrado e negou que tinha sido sequestrado. Apesar disso, o homem foi preso por falsa comunicação de crime, sendo conduzido para Central de Polícia.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo