João Pessoa 20/03/2019

Início » Destaque » Câmeras de segurança flagram agressões a mulher dentro de pousada em João Pessoa

Câmeras de segurança flagram agressões a mulher dentro de pousada em João Pessoa

As imagens são fortes e mostram várias agressões seguidas (Foto: Reprodução)

Uma mulher procurou a polícia na manhã desta terça-feira (22) depois de ter sido agredida pelo companheiro em uma pousada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. As agressões foram registradas pelo sistema interno de segurança da pousada.

As imagens são fortes e mostram várias agressões seguidas. O homem bateu na mulher com muita violência e chegou a arrastar a companheira pelos cabelos.

A mulher, de 35 anos e que reside na cidade de Monteiro, relatou em depoimento na Delegacia da Mulher que estava hospedada com o seu companheiro em uma pousada quando uma discussão foi iniciada. Percebendo alteração do advogado, ela decidiu sair do quarto, mas foi seguida por ele, que iniciou as agressões mais graves.

O homem acusado das agressões tem 58 anos de idade e seria advogado. A vítima relatou ainda que ele mora na cidade de Recife, em Pernambuco. Eles se relacionavam há dois anos e teriam decidido se encontrar esta semana em João Pessoa.

O homem fugiu do local logo após as agressões. A polícia iniciou diligências para tentar prender o acusado do crime. A vítima está sendo ouvida na Delegacia da Mulher, no Centro de João Pessoa.

ClickPB