João Pessoa 13/12/2018

Início » Policial » Câmeras flagram suspeitos de matar o jogador Daniel em shopping no PR

Câmeras flagram suspeitos de matar o jogador Daniel em shopping no PR

Novas informações sobre a morte de Daniel surgiram neste fim de semana. Um áudio do jogador a um amigo citando o fato de estar dentro da casa da família Brittes, onde foi espancado antes de morrer. Imagens de Edison Brittes, que confessou ter matado Daniel, conversando em um shopping com outros suspeitos, também foi revelado. As informações são do ‘Fantástico’, da TV Globo, e do UOL.

No áudio revelado, Daniel cita a um amigo uma “situação desesperadora” dentro da casa da família Brittes, mas não cita muitos detalhes além do fato de que mãe e filha estão dormindo no local desacompanhadas.

“Moleque, eu juro para você que eu não estou muito bêbado. A situação é desesperadora. Eu não sei como é a casa que vim parar aqui, mas parece que tem uma coroa dormindo, tem uma novinha dormindo. O namorado da novinha eu não sei onde está, o marido da coroa eu não sei onde está. Moleque, eu não sei o que faço”, disse.

No depoimento, há a informação de que Daniel participava de um grupo onde amigos compartilhavam fotos de mulheres que tinham relações sexuais. Ele, inclusive, aparece em uma foto ao lado de Cristiana Brittes que parecia estar dormindo no momento.

O ‘Fantástico’, da TV Globo, revela também imagens de Edison Brittes, com a esposa Cristiana e a filha Allana. Os três conversam com três testemunhas e, segundo o delegado do caso Amadeu Trevisan, constrói uma história que todos deveriam contar para a polícia.

“Eles deveriam fechar que o Daniel tinha saído de casa pelo portão e não teria voltado. Se esse elo da história fosse rompido, ele [Edison] saberia qual das testemunhas rompeu o elo”, afirmou o delegado.

Istoé