João Pessoa 10/12/2018

Início » Política » Camila Toscano pleiteia espaço para o PSDB na próxima Mesa Diretora da ALPB

Camila Toscano pleiteia espaço para o PSDB na próxima Mesa Diretora da ALPB

Camila Toscano ressaltou ainda que a oposição quer ocupar um espaço na mesa (Foto: Walla Santos)

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reivindica um espaço para o PSDB na próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. A eleição acontece no próximo ano e deve escolher a composição para conduzir os trabalhos legislativos no próximo biênio.

“Nós temos três deputados na próxima legislatura e nós queremos obviamente um espaço na mesa, achamos que tem que ter essa representatividade”, considerou Camila Toscano em entrevista nesta terça-feira.

Ela ressaltou ainda que a oposição quer ocupar um espaço na mesa. No entanto, ela reconhece que “obviamente sabemos que o presidente e o vice têm que ser ligados ao próximo governador, mas tem muito espaço na mesa, na segunda vice, nas secretarias”.

Já em relação à liderança da oposição na Assembleia Legislativa, Camila ressalta que ainda é necessário saber quem irá de fato compor a bancada. “Foram eleitos 14 na oposição, mas vamos ver quem realmente vai ficar e aí sentar com esses colegas. A maioria deles é novato, de primeiro mandato”, avaliou.

Camila defende que a decisão sobre a liderança da oposição seja tomada em consenso após reuniões. Mesmo considerando precipitado se colocar como postulante à liderança, ela coloca seu nome à disposição caso haja deliberação da bancada.

ClickPB