Caminhão tomba, causa incêndio em posto e deixa um morto em SP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Caminhão tomba, causa incêndio em posto e deixa um morto em SP

acidente provou incendioCaminhão tombou e provocou incêndio em posto (Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Um motorista morreu após seu caminhão tombar e provocar incêndio em um posto de gasolina em São Mateus, Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (30). Os bombeiros foram chamados e conseguiram evitar que o fogo chegasse às bombas de combustível.

Testemunhas disseram à polícia que o veículo estava estacionado na Rua Francisco de Melo Palheta quando começou a descer a via. O motorista, que estava do lado de fora, correu na tentativa de frear o caminhão, mas não conseguiu e ficou preso na porta.

O veículo desgovernado derrubou parte do muro e caiu dentro do posto, que fica na Avenida Ragueb Chohfi. O peso da caçamba esmagou a cabine e o motorista, que morreu carbonizado.  Um carro que estava no lava-rápido do posto também foi destruído pelas chamas.

O leitor Luis Carlos de Brito Rodrigues passava pela região após o acidente e enviou, através do VC no G1, imagens da interdição da avenida e da movimentação policial. (Veja vídeo ao lado).

G1.com