Caminhoneiro preso no AM transportava drogas que abasteciam bocas de fumo de Bayeux - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Caminhoneiro preso no AM transportava drogas que abasteciam bocas de fumo de Bayeux

101Um grave acidente na BR-101 no sentido Recife/João Pessoa deixou uma pessoa morta e três feridas na tarde desta sexta-feira (4). Entre as vítimas estão duas crianças, uma de 5 anos e outra de 4 meses, que foram salvas por estarem usando cadeirinhas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família vinha do Estado de Pernambuco e ao passar por uma das curvas o motorista perdeu o controle do veículo provocando o acidente.

O carro saiu da pista e caiu em um barranco. O veículo ficou completamente destruído. “Ainda é prematuro dizer, mas pela situação em que o carro ficou e as características do acidente, acredito que o motorista vinha em alta velocidade”, disse o inspetor Ritcher.

Os três feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico do hospital, a criança de 4 meses o estado de saúde é grave. Já a 5 anos permanece internada em estado regular. O hospital não divulgou o quadro da mulher que se envolveu no acidente.

Motorista do veículo morreu na horaFoto: Motorista do veículo morreu na hora
Créditos: TV Correio