sensuais

Camisa 10 de time feminino bate um bolão em ensaio de fotos sensuais

rapha_andrade-4494063Quem olha para Rapha Andrade, loira, bumbum arrebitado, seios turbinados, cílios postiços, pode ver nela mais musa que jogadora de futebol. Mas é pelo trabalho em campo que a bela quer ser reconhecida como fera. Atual camisa 10 do América, tradicional clube carioca, e ex-capitã do time de beach soccer do Botafogo, a bela desbanca qualquer preconceito ligado a feminilidade e futebol.

“Muita besteira se fala sobre jogadoras de futebol, uns acham que ficam masculinizadas e outros que somos muito frágeis para entrar em campo. Bobagem! A mulher joga com a mesma dureza de um homem, isso é puro preconceito. O biótipo ou a beleza não tem nada a ver com tipo de esporte que uma mulher quer seguir. Vemos ai a linda Ronda Rousey, lutadora e campeã do UFC. Quer melhor exemplo de uma bela poderosa. Quero ser vista assim, a Ronda de chuteiras”, afirmou a gata, que também é DJ e modelo.
No mundo do futebol, a loira tem granes pretensões. “Meu sonho seria jogar pela seleção brasileira nessas olimpíadas. Mas fiquei muito tempo afastada do esporte devido uma lesão na tíbia. Agora estou animada, fazendo um trabalho a parte físico e técnico”, afirmou a craque, que começou a jogar bola quando morou nos Estados Unidos.
“Quando morei no EUA fui vice-campeã estadual de futsal com o California Storm , jogando com 2 atletas da Major League, (liga norte-americana de futebol profissional) tamanho o alto nível do esporte. Pela faculdade minha treinadora era a Sissi, ex-10 da Seleção Brasileira, antes da Marta”.
Rapha 1
rapha 2
rapha 3
rapha 4
rapha 5
Gazeta Online