Campeão dos médios do UFC, Rockhold provoca capixaba Jacaré

campeão ufcCampeão peso médio do UFC, Luke Rockhold não vê a hora do confronto com Michael Bisping, próximo desafiante, na luta principal do UFC 199, em 4 de junho, na Califórnia. O dono do cinturão, que finalizou o inglês no primeiro duelo, em 2014, dessa vez promete uma vitória usando a trocação. E mirou o alvo não só no futuro adversário, como também em dois concorrentes na divisão: Ronaldo Jacaré e Chris Weidman.

Campeão dos médios no UFC, Luke Rockhold provocou o capixaba Ronaldo Jacaré

O americano não poupou críticas ao lutador capixaba, que perdeu para ele o título do extinto Strikeforce. Os dois se enfrentaram em setembro de 2011, e Rockhold venceu por decisão unânime e se transformou no campeão. “Bisping pode definitivamente vender uma luta. Jacaré não consegue falar inglês, ele sequer consegue pronunciar corretamente seu nome”, alfinetou.
Com a língua afiada, o atual campeão também criticou o ex-detentor do título, Chris Weidman, de quem Rockhold tirou o cinturão com triunfo por nocaute técnico no UFC 194, em dezembro de 2015. “Weidman, eu não sei o que ele está fazendo. Depois da última luta, não sei se ele acredita nele mesmo”.
Bisping ganhou a oportunidade de disputar o cinturão com a lesão de Chris Weidman, ex-campeão. Ronaldo Jacaré, número dois no ranking do peso médio, foi chamado e acabou declinando do convite por causa de um problema no menisco do joelho direito.
Gazeta Online