Campeonato Paraibano: Botafogo viaja para o Sertão para enfrentar o Sousa no doming

botafogo vai a sousaNeste sábado (19), a delegação do time do Botafogo deixou o Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, às 08h, com destino ao sertão do estado. O próximo compromisso do campeonato paraibano é diante do Sousa, no domingo (20), às 18h30, no Estádio Antônio Mariz, O Marizão.

O elenco do Belo se reapresentou, na tarde desta sexta-feira (18). Todo o elenco trabalhou neste único treino antes da 10ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2014.

A equipe foi ao Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, e se dividiu no gramado para treinamentos distintos. Enquanto um grupo trabalhava com bola, o outro fazia regenerativo, após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2014.

Os jogadores que começaram jogando no empate diante do Goiás tiveram um treinamento com o comando do Preparador Físico, Alexandre Duarte. Eles fizeram alongamento e deram voltas no campo.

Os reservas e não-relacionados tiveram um coletivo com o sub-20. O técnico Marcelo Vilar esteve a frente, junto com seu auxiliar Antônio Carlos (Totonho), visando também a preparação dos garotos da base para a Copa do Nordeste da categoria.

Assessoria