Campinense marca 3 a 1 sobre CSP e lidera a tabela do Paraibano com 12 pontos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Campinense marca 3 a 1 sobre CSP e lidera a tabela do Paraibano com 12 pontos

campinense e cspCampinense mostrou superioridade sobre o CSP e venceu a partida por 3 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto entre os times ocorreu na noite dessa terça-feira (28), pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.

A partida estava marcada para acontecer no estádio Almeidão, em João Pessoa, mas foi transferida para Campina Grande por decisão judicial.

Após o susto aos 13 minutos do primeiro tempo, a Raposa despertou e em um cruzamento do lateral Osvaldir, Tiago Ferreira aproveitou o cochilo da zaga para chutar forte e abrir o placar para o Campinense aos 18 minutos de partida rolando.

Aos 41 minutos, Danilo Portugal aproveitou o lance de Osvaldir e fez 2 a 0 para o Campinense.

Já no segundo tempo, o CSP reagiu e Leandro fez o primeiro gol do Tigre, aos dois minutos de bola rolando.

Um pênalti marcado em favor do Campinense, já nos 41 minutos da etapa final, favoreceu o time, que fechou o placar em 3 a 1.

Com os resultados desta terça-feira (28), o Campinesne assume com folga a liderança do Paraibano e marca 12 pontos na tabela. Já o CSP está em quarto lugar na classificação, com oito pontos.

Nesta quarta-feira (29), mais três jogos completam a sexta rodada da competição estadual.

Ficha técnica

Campinense (técnico: Leandro Machado)

Ivan, Osvaldir, Moacri, Victor Cardoso eAdriano Chuva; Wellington, Jânderson (David Queiroz), Talyson (Dudu Medeiros) e Danilo Portugal (Felipe Alberto); Tiago Ferreira e Bina.

CSP (técnicco: Ramiro Sousa)

Ferreira, Rhair (Jônatas), Moisés, Suéliton e Márcio; Peu, Daniel, Tazinho (Robertinho) e Leandro; Hélio Paraíba e Carioca (Claudinho).

Cartões amarelos: Danilo Portugal, Osvaldir, Victor Cardoso (Campinense); Suéliton, Hélio Paraíba (CSP).

Arbitragem: Josemarques Domingos, auxiliado por Audo Silva e Michelson Nóbrega.

Portal Correio