Campinense provoca o Treze e diz que supera rivais apenas dentro de campo

campinense 001No texto a diretoria da Raposa diz que acredita em “confiança na solução aos problemas que causaram a paralisação do Campeonato Paraibano”.

A diretoria do Campinense provocou indiretamente Treze ao postar nas redes sociais que o clube procura tentar superar os adversários apenas dentro de campo. A declaração é uma referência indireta a ação do Treze contra a Raposa, onde o Galo tenta a exclusão do rival do Campeonato Paraibano e, consequentemente, ficar com a vaga na semifinal do estadual.

No texto a diretoria da Raposa diz que acredita em “confiança na solução aos problemas que causaram a paralisação do Campeonato Paraibano”.

À torcida raposeira

Em uma semana importante, reafirmamos a confiança na solução aos problemas que causaram a paralisação do campeonato paraibano. Somos vitoriosos, tradicionalmente vencedores.

Não procuramos superar adversários senão nas quatro linhas. Acreditamos que em breve o Campinense Clube estará disputando as semi-finais em busca do bi-campeonato, direito conquistado de forma legítima, sem manobras.

O Campinense joga limpo, e assim conquistou e haverá de conquistar muitos outros títulos. Essa é nossa história. História que orgulha uma torcida que pode andar de cabeça erguida.

Portal Correio