Capixaba Janaina Santucci fala sobre convite para fazer “book rosa”

santucci - prostitutaQuem vê o corpaço de Janaina Santuccinão imagina que a beldade, de 25 anos, seja mãe de Davi, de 1 ano e dois meses. Capa da revista “Playboy” de julho, a modelo e DJ capixaba – que ficou conhecida como sósia de Aryane Steinkopf – viu o assédio aumentar após posar para a revista masculina, mas teve de lidar com o ciúme do namorado. “Eu falei para ela, brincando, que compraria todas as edições. Mas apoiei, disse apenas que esperava que ela me respeitasse e se saísse das abordagens”, justifica Leonardo.
E as abordagens, segundo a modelo, não partem apenas do público masculino. “Passei a ser mais assediada depois da revista, por homens e mulheres. Uma disse que o sonho dela era ficar comigo, que nunca ficaria com mulheres, mas que ficaria comigo”, diverte-se Janaina, antes de ressaltar: “Mas nunca fiquei com mulher, nem ficaria. Nunca me senti atraída. Eu gosto de outra coisa, gosto do cheiro do homem”. E o que o cara tem de ter para conquistar a loira?
“Para me conquistar tem que ser Leonardo Mendes. Pretendemos nos casar na igreja no ano que vem”, diz ela.
Visivelmente apaixonada, Janaína se derrete em elogios para o amado. “Ele é o melhor cara que eu já tive. Já tive muitas decepções em relacionamentos e o Leo veio para me completar.
A modelo também falou sobre o assunto do momento, o “book rosa”. Ela já recebeu proposta de R$ 250 mil para fazer programa, mas declinou. “Não tenho nada contra quem faz, mas eu não faria. Acho que eu não tenho preço. Eu faço sexo por tesão e vontade, não por dinheiro.”

Fonte: Ego