Capotamento deixa uma pessoa morta e outras cinco feridas em avenida movimentada de João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Capotamento deixa uma pessoa morta e outras cinco feridas em avenida movimentada de João Pessoa

virada de carroUm grave acidente de carro ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, o acidente aconteceu próximo ao Clube de Hipismo, em Quadramares, Zona Sul da Capital. Agentes da Semob isolaram o local e passaram a controlar o trânsito na via.

Segundo o capitão Lincoln, do Corpo de Bombeiros, as seis pessoas envolvidas no acidente estavam no carro Fiat Uno e vinham da praia do Seixas, onde teriam passado a madrugada consumindo bebidas alcoólicas.

Conforme testemunhas relataram, o motorista seguia no sentido praia/bairro quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. O veículo saiu da pista, invadiu a contramão e caiu em uma ribanceira.

Viaturas do regaste do Corpo do Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para resgatar e socorrer as vítimas. Uma mulher morreu no local. As outras cinco pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma, da Capital.

Conforme boletim médico divulgado às 11h30 desta quinta-feira (23) pela unidade de saúde, uma vítima de 38 anos está em situação gravíssima e as outras permanecem em estado regular.

Corpo de Bombeiros no local do acidenteFoto: Corpo de Bombeiros no local do acidente
Créditos: Reprodução/Instagram

Ambulâncias do Samu foram acionadasFoto: Ambulâncias do Samu foram acionadas
Créditos: Reprodução/Instagram