Carla Diaz fala sobre repercussão de Carine em A Força do Querer: – Nunca vi uma amante tão querida!

Carine quebrou ainternetao tomar uma surra de Bibi em A Força do Querer, sendo deixada com os seios à mostra no Morro do Beco. Em entrevista ao colunista Leo Dias, sua intérprete, Carla Diaz, comentou como foi a gravação da cena polêmica e garantiu que, mesmo sem silicone, não usou um dublê de corpo:

– Foi uma cena como qualquer outra! Na verdade, a única coisa que eu fiquei muito atenta foi porque era uma cena de briga. Nesses casos, a gente tem o acompanhamento de um instrutor para ninguém se machucar. Então, tivemos ensaios com o diretor, instrutores e dublê. Mas a gente não teve dublê de corpo! Só recebemos instruções dos dublês nas horas dos empurrões e das pegadas de cabelo.

Mas as surras prometem se restringir às gravações da novela. Na rua, a atriz revela que tem uma resposta do público muito diferente do que esperava:

– Eu achei que ia ser odiada, por toda essa questão de ser amante, de ser uma mulher que está mexendo com um relacionamento… Só que eu estou muito impressionada porque o resultado está sendo completamente oposto! As pessoas estão amando. Eu nunca vi uma amante tão querida. As pessoas estão com muita raiva da Bibi por tudo o que ela se sujeitou pelo Rubinho. As pessoas veem na Carine uma maneira de abrir os olhos da Bibi. E eu vejo assim também. 

Estrelando