Carlos Alberto de Nóbrega passa mal e vai parar em clínica: “Que susto”

Carlos Alberto de Nóbrega deu um susto em familiares e na namorada. O apresentador da “Praça é Nossa” teria passado mal e por conta disso terá que ficar três dias em completo repouso.

Quem revelou a informação foi o próprio Carlos Alberto de Nóbrega no Instagram dele: “QUE SUSTO!!!! AINDA BEM QUE MINHA RENATA ESTAVA NA SUA CLÍNICA…TRÊS DIAS DE REPOUSO E VIDA QUE SEGUE. SÓ DEUS ME DERRUBA!”, contou o apresentador na legenda da foto onde aparece com a namorada Renata Dominguez.

O TV Foco, procurou a assessoria de imprensa do SBT, que afirmou que Carlos Alberto de Nóbrega teve apenas uma elevação de pressão, foi medicado e voltou para casa. Ele deverá gravar normalmente e passa bem”.

Veja a publicação:

ATORES PROTESTAM CONTRA SILVIO SANTOS

Uma disputa entre o apresentador Silvio Santos e o diretor de teatro José Celso continua dando o que falar, mesmo após décadas de negociações. É que o apresentador pretende construir prédios residenciais em um de seus terrenos, que fica ao lado do Teatro Oficina, em São Paulo.

Silvio conseguiu reverter recentemente uma decisão judicial do ano passado que proibia a construção no local. O projeto de Silvio precisava da aprovação do Condephaat pelo fato da área onde fica o Oficina ser tombada.

O projeto prevê a construção de três torres. Zé Celso, no entanto, alega que o empreendimento de Silvio taparia uma janela do Oficina que dá ao público uma visão da cidade. Essa, inclusive, é uma das características que diferem o teatro dos demais.

Neste domingo (29), um grupo de atores divulgou nas redes sociais um abaixo assinado contra o projeto de Silvio. A petição conta com a assinatura de artistas nacionais e internacionais, e já teve milhares de apoiadores.

“Iniciamos um movimento dos artistas do Brasil e do mundo, com o povo brasileiro, para que enviem para as autoridades do governo de São Paulo pedidos de veto ao assassinato cultural da obra de arte Teatro Oficina e seu entorno tombado. Invocamos a força da multidão para que direcione, através de textos, vídeos, etc ao governado Geraldo Alckmin pedidos de veto ao empreendimento ao grupo Silvio Santos”, diz o texto da petição, assinada pelo Teat(r)o Oficina Uziyna Uzona.

TV Foco