Carlos Eduardo chega a Belo Horizonte e se aproxima do Galo

Carlos Eduardo chega a Belo Horizonte e se aproxima do Galo

carlos-eduardo-getty-715Perto do Atlético-MG, Carlos Eduardo já acertou saída do Rubin Kazan 

O meia Carlos Eduardo, que vem sendo alvo do Atlético-MG, chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (19 de abril), segundo informações do Superesportes. O jogador fará exames médicos e, caso aprovado, assinará seu contrato com o Galo.

Como a janela de transferências de atletas que saem do exterior para vir ao Brasil se encerra na próxima quarta-feira, a parte mais importante da negociação era o fim do vínculo do meia com o Rubin Kazan, seu ex-clube. Ele já acertou a saída do clube russo e, por isso, o prazo não preocupa a diretoria atleticana.

 

Uma das intenções dos mineiros é contar com Carlos Eduardo na fase eliminatória da Copa Bridgestone Libertadores. O time de Diego Aguirre já está classificado para as oitavas de final, tendo sido o primeiro colocado do grupo 5, com 13 pontos. Cada clube qualificado pode trocar até três jogadores do elenco de 30 atletas inscritos na fase de grupos.

O meia, atualmente com 28 anos, começou no Grêmio e surgiu como grande revelação do futebol brasileiro. Foi vendido para o Hoffenheim, da Alemanha, e ajudou o clube a alcançar a primeira divisão nacional. Depois, atuou pelo Rubin Kazan. Em 2013, foi emprestado para o Flamengo, mas não conseguiu render o que se esperava. Por isso, acabou voltando para o futebol russo.

Fox Sports