Carlos Tévez decidiu voltar ao Boca Juniors

tevezParece que mais uma novela chegou ao fim. Carlos Tévez decidiu deixar a Juventus e voltar ao Boca Juniors dez anos depois de sua saída, no lugar de seguir em outros clubes europeus, como o Atlético de Madrid ou PSG, que mostraram interesse no atleta.

A equipe italiana conheceu essa quarta (17) a decisão depois do jogador ligar para o diretor Giuseppe Marotta para confessar sua intensão de voltar a Argentina. Segundo o jornal AS, ainda não é nada oficial, mas o diretor reconheceu que se seu destino é a Argentina ele irá de graça, mesmo ainda com um ano de contrato. Caso ficasse na Europa, a Juventus pediria dinheiro na sua transferência. No país sulamericano, inclusive, afirmam que sua apresentação na Bombonera poderia ser dia 5 de julho, logo após o término da Copa América.

Esta operação facilitaria a negociação da Mandzukic para a Juventus. O agente do croata e o time italiano conversavam nos últimos dias e acordaram por 4 milhões de euros ao ano. Por sua parte, o Atlético de Madrid quer recuperar a maior parte dos 22 milhões desembolsados na temporada passada.

Agora o time de Madrid se concentra em outras opções para reforçar seu ataque. Immobile, Bacca e Lacazette são os preferidos pela equipe do Vicente Calderón.

Esporte Interativo