Carrasco do Flamengo fala sobre possível chegada de Balotelli ao Rubro-Negro

Carrasco do Flamengo fala sobre possível chegada de Balotelli ao Rubro-Negro

Autor de três gols na vitória do Bahia contra o Flamengo no último domingo (04 de agosto), na Fonte Nova, o atacante Gilberto foi o centro das atenções após a vitória do Tricolor Baiano. Além do destaque dentro de campo, o atacante chamou a atenção por se declarar torcedor do Rubro-Negro e disse acompanhar os jogos do time carioca.

Nesta segunda-feira, o atleta do Bahia foi o convidado do programa Tarde Redonda. Ao ser perguntado pelo repórter FOX Sports Leandro Quesada sobre a possível vinda de Mario Balotelli para o Flamengo, o atacante elogiou o italiano e planejou uma possível dupla com Gabigol.

“É um jogador diferenciado para a posição. Saber fazer gol. No tempo do Milan, foi o melhor Balotelli que eu vi. Na Copa que disputou, foi bem. Ele pode agregar muito valor ao Flamengo. Sou um cara que gosto muito do futebol do Gabigol. Sabe fazer gol, a bola chega e parece procura ele na área. Seria uma dupla legal, se um revezasse com o outro assim como eu revezo com o Fernandão aqui”, disse Gilberto.

Gilberto chegou ao Bahia após passagem pelo futebol turco. Pelo clube baiano, o jogador entrou em campo por 61 oportunidades e marcou 29 gols. Antes, teve passagens por Santa Cruz, Internacional, Sport, Portuguesa, Vasco e São Paulo.

Fox Sports