Cartaxo acusa Ricardo de maquiar dados sobre a segurança pública: “Não convence ninguém”

Cartaxo acusa Ricardo de maquiar dados sobre a segurança pública: “Não convence ninguém”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que ontem (13) acusou a oposição de “brincar” de fazer política ao colocar familiares para disputar cargos públicos. Cartaxo assegurou que faz política com seriedade e responsabilizou o socialista pela apresentação de números maquiados sobre a segurança pública.

“Ninguém faz política de brincadeira. Nós estamos fazendo política séria, olhando para as pessoas como fazemos em João Pessoa com uma gestão mais humanizada. Não podemos de forma alguma deixar de reconhecer que infelizmente a violência está campeando no estado e mudanças são necessárias. A segurança deve ser encarada como prioridade e é isso que Lucélio vai fazer quando chegar ao estado”, disse o gestor.

Cartaxo prosseguiu suas críticas a Ricardo Coutinho e afirmou que o governador prometeu resolver os gargalos da falta de segurança no estado em seis meses, mas está concluindo seus oito anos de mandato sem apresentar soluções concretas para o problema.

“Eles ficam apresentando números que não convencem a sociedade paraibana porque as pessoas sabem que a violência está na porta de cada um de nós”, falou.

Por fim, ele comemorou o desempenho do candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) no primeiro debate de TV entre os postulantes ao Palácio da Redenção, realizado na noite de ontem, em João Pessoa.

“A minha avaliação é positiva. Lucélio mostrou que está pronto, que está preparado para governar o estado da Paraíba, eu não tenho a menor dúvida disso. A coligação é muito forte e está conseguindo ajudar as cidades de João Pessoa e de Campina Grande e vai ajudar a Paraíba. É união, é trabalho, é resultado e coração para mudar esse estado”, arrematou.

As declarações do prefeito ocorreram durante entrega da Unidade de Saúde da Família São Rafael na manhã desta terça-feira (14).