Cartaxo afirma que vice ainda não foi definido e assunto só será discutido após montar coligação

cartaxo alianças 1Enfim, chegou o ano de 2016. Ano bastante esperado por todos aqueles que planejam candidatar-se nas próximas eleições municipais e também por outros que desejam permanecer na função de prefeitos e, por isso, tentarão a reeleição. A exemplo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD. O partido co prefeito da Capital paraibana segue indefinido no quesito ‘vice’. Ainda não a resposta a respeito da manutenção da aliança com o PPS para que, desta forma, Nonato Bandeira permaneça na chapa majoritária.

De acordo com Luciano Cartaxo, ainda é cedo para que se inicie o debate sobre a composição da chapa. “Na hora oportuna, vou fazer uma discussão sobre composição de aliança, partidos que querem apostar e acompanhar, nós já temos partidos que estão nos acompanhando em prol do desenvolvimento da cidade de João Pessoa, aí quando montar essa coligação, aí sim, vamos fazer uma discussão mais aprofundada sobre quem vai compor conosco a chapa para que a gente possa disputar a eleição”, a firmou.

Publicamente, o prefeito de João Pessoa já anunciou que confia na manutenção da aliança com o PPS e com o vice-prefeito, Nonato bandeira, mesmo após divergirem em 2014, quando no 2º turno, Cartaxo apoiou Ricardo Coutinho na busca pela reeleição. “Torço que sim, que isso possa acontecer, nós tivemos uma divergência momentânea na eleição passada para governador, mas os vereadores do PPS permanecem na nossa base de sustentação na Câmara Municipal e vamos fazer esse debate para chegarmos a um entendimento de darmos sequência ao trabalho que estamos fazendo na cidade”, justificou.

PB Agora