Cartaxo alfineta candidato de RC e deixa “portas abertas” para aliança com PSDB e PMDB

Cartaxo-azulO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), alfinetou o secretário de estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo (PSB), ao destacar a importância da entrega de creches na cidade.

“Só quem sabe o significado de uma creche na vida de uma criança é a família, é ouvindo depoimento de mães que têm onde deixar os filhos para poder trabalhar, nós estamos preparando uma nova geração, o futuro da nossa cidade, garantindo segurança alimentar. É preciso ter grandeza para entender o significado dessa obra”, disse.

O gestor também estranhou o fato de o auxiliar do governador Ricardo Coutinho se preocupar com questões eleitorais ao invés de se ocupar com suas funções no estado.

“Nosso foco é a população, a entrega de obras e continuar trabalhando, eleição é no segundo semestre. Não vou entrar nese jogo de antecipar campanha, quem ocupa cargo público tem que trabalhar, afinal, está sendo pago para isso”, declarou.

Apesar de se esquivar sobre política de alianças, Cartaxo deixou as portas abertas para uma aliança com o PMDB e o PSDB.

“Não fechamos as portas para ninguém. Na hora oportuna, quando chegar o momento de fazer composição de chapa, vamos conversar. As eleições são em outubro e a campanha só começa em agosto, ainda tem tempo. Nossa preocupação é entregar obras, essa discussão sobre alianças políticas é prematura, nós estamos na segunda semana de janeiro”, avaliou.

Blog do Gordinho