Cartaxo alfineta encontro das oposições: “Tenho poucas oportunidades de estar em salas fechadas”

CARTAXO ALFINTA OPOSIÇÃOO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), ignorou o encontro realizado na manhã desta segunda-feira (10) por líderes políticos que fazem parte da oposição ao seu governo. Durante entrega da reforma da Praça General Lavanere Wanderley, em Cruz das Armas, o petista alfinetou os opositores ao afirmar que não tem espaço na agenda para encontro a portas fechadas.

“Meu pacto é com o povo. Tenho tido uma agenda de rua, tenho poucas oportunidades de estar em salas fechadas. Estou nas ruas conversando com a população, entregando obras importantes para a população de João Pessoa”, declarou.

O gestor voltou a afirmar que irá discutir eleições no próximo ano e garantiu que seu foco é administrar a cidade.

“Nós vamos continuar com essa agenda de trabalho. Esse é o nosso grande objetivo, trabalhar pelo povo. O meu compromisso é continuar nesse ritmo forte de trabalho, é isso que a população espera de todos nós. Eleições só em 2016, estamos há mais de um ano das eleições. Portanto, temos que focar no dia a dia e a população tem tido essa consciência de que o nosso governo é o do fazer obras nas mais diversas regiões da capital”, acrescentou.

Blog do Gordinho