Cartaxo aponta critérios para escolha de nome para sucessão 2020

Cartaxo aponta critérios para escolha de nome para sucessão 2020

“Alguém que tenha compreensão exata do que está sendo feito na cidade e do que precisa avançar na gestão municipal”. Esses são os critérios que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), vai adotar para a escolha do nome na sucessão municipal da Capital, em 2020.

De acordo com o gestor, as reuniões sobre o processo eleitoral que se avizinha devem começar já no próximo mês com o PV, seu partido. No entanto, as forças seguem concentradas na administração.

“As conversas políticas vão acontecendo naturalmente. Estamos tendo a oportunidade de dialogar, de analisar o cenário, mas o foco maior é no cotidiano, é na vida das pessoas. É muito cedo pra discutir nome agora em setembro”, afirmou o prefeito.

Para o chefe do Executivo municipal, será necessário conversar com os partidos, com vereadores, com lideranças políticas para, desta forma, chegar a um nome para a sucessão.

“Vamos conversar com todo mundo que representa a cidade de João Pessoa pra gente apresentar um nome que tenha a compreensão exata do que está sendo feito na cidade, do que precisa avançar mais, do futuro que nós estamos preparando para a cidade de João Pessoa, da qualidade de vida que as pessoas esperam que cada vez mais melhore. Não há ainda critérios pontuais, mas queremos alguém que seja alguém que tenha compreensão do trabalho que está sendo feito na cidade, do modelo de gestão que aqui foi implantado”, emendou.

 

PB Agora