Cartaxo diz que não se sente incomodado com declarações de RC sobre realização de obras em JP

cartaxo-arapuan critica de rcO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo disse que não se sente incomodado com as declarações do governador Ricardo Coutinho sobre a realização de obras por parte do Estado em João Pessoa.

Cartaxo destacou que todas as obras são importantes e bem vidas para João Pessoa sejam do Governo Municipal, Estadual ou Federal, “pois melhora a qualidade vida das pessoas”, justificou. Entre as obras da sua gestão, ele destacou principalmente o Parque Sólon Lucena que, segundo o prefeito, esperou cem anos para passar realmente por um reforma, “ pois durante todos esses anos o que se fez foram medidas paliativas.”, completou.

O prefeito destacou ainda as obras de mobilidade urbana que estão sendo realizadas no Altiplano Cabo Branco com a duplicação da Avenida Panorâmica como também com o alargamento e ampliação do viaduto do José Américo.

Ainda segundo Cartaxo, outra obra importante foi o binário na Avenida Rio Grande do Sul com a São Paulo, no Bairro dos Estados, o que melhorou o tráfego de veículos na região como também a reforma da Praça da Independência, que segundo ele, a população esperava há décadas.

“O nosso governo tem capacidade de realizar obras estruturantes e importantes para a população, muita coisa boa está acontecendo na cidade e por isso temos que somar, temos que agregar e se unir em benefício da coletividade. “ O interesse público tem que está acima de qualquer vaidade de A ou de B e isso é o mais importante”, finalizou Cartaxo.

Paulo Cosme\Antônio Malvino