Luciano Cartaxo (PT), afirmou que está fazendo o que é preciso, ‘que é cuidar da cidade’,

Cartaxo diz que não vai ‘entrar em picuinha política’ e manda recado para vereador do PSB: ‘não sou parlamentar’

cartaxo politica psbO imbróglio criado por declarações de socialistas e petistas na Paraíba desde ontem até hoje continua e o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), afirmou que está fazendo o que é preciso, ‘que é cuidar da cidade’, e garantiu que a relação entre os partidos está ‘normal’.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o prefeito destacou que o secretário de Articulação Política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, é quem está fazendo a ligação entre os partidos e garantiu que está “tudo tranqüilo”.

A respeito da demora na indicação dos nomes do PSB para compor a administração municipal, Cartaxo afirmou que o PSB vai fazer uma reunião e que a posição do PT está mantida: “O PT fez o convite, estamos tranqüilos..  foco é nos desafios da cidade”, garante.

Quanto às “exigências” do vereador Renato Martins (PSB) que primeiro falou que não participaria de “teatro” e em seguida afirmou que a aliança para ser concreta deveria fazer uma parceria para a climatização de toda a frota de transporte público de João Pessoa, o prefeito apontou que “não iria entrar em picuinha política”, nem “fazer debate bobo sobre o que um diz ou não diz”.

“Tenho um rumo, um prumo e um caminho como prefeito e vou fazer diariamente, nada vai me puxar para fora do meu objetivo”, afirmou e mandou o recado: “Se for fazer discurso vou voltar para o parlamento. Sou do Executivo, tenho que executar”, diz.

Marília Domingues / Anderson Soares