Cartaxo diz que RC deveria cuidar da ‘segurança e seca’ ao invés de se ocupar com pré-candidatura

Cartaxo diz que RC deveria cuidar da ‘segurança e seca’ ao invés de se ocupar com pré-candidatura

cartaxo e rc 1O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, criticou antecipação do debate político proposto pelo PSB ao lançar o nome do secretário de estado da Infraestrutura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia e Recursos Hídricos, João Azevedo, para concorrer à prefeitura em oposição ao prefeito.

Com o discurso de foco na gestão, Cartaxo disse que seria mais proveitoso para a Paraíba se o governador Ricardo Coutinho se ocupasse em buscar alternativas para sanar problemas da Segurança Pública e da seca que atingem a população ao invés de se ocupar em fazer eventos para escolha de um candidato.

“Se o governador do estado resolver enfrentar a Segurança Pública e a seca nós vamos avançar, será melhor cuidar da gestão do que lançar pré candidatura. E nosso foco é esse, na gestão”, criticou Luciano Cartaxo.

O prefeito disse que o nome de João Azevedo é ‘legítimo’, mas que deixará o debate político para o ano eleitoral. “Não há motivos de nossa parte para antecipação do debate político. Nosso foco é na gestão e é por isso que estamos apresentando resultados. Nossa gestão é uma gestão de resultados”, apontou.

O prefeito enfatizou que não teme comparações de gestão com os socialistas. “Na hora oportuna iremos fazer as comparações com muita tranquilidade. No final de quatro anos, eu ainda nem concluí o terceiro de mandato, mas teremos realizado o maior pacote de obras para essa cidade”.

Blog do Gordinho