Cartaxo muda tom e já fala como candidato ao governo: “Nosso nome tem se viabilizado pela vontade popular”

Até então evitando falar em uma candidatura ao Governo do Estado em 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), já começa a falar mais abertamente sobre uma possível disputa nas próximas eleições. O gestor comentou os resultados de pesquisas divulgadas durante o fim de semana em que mostram seu desempenho em um cenário de disputa para governador.

“Fico feliz em saber que a nossa gestão já é compartilhada pelo paraibano de modo geral, em diversos municípios. Isso demonstra que o trabalho realizado em João Pessoa tem tido uma repercussão em toda a Paraíba, o que só aumenta a nossa responsabilidade de continuar fazendo mais”, declarou.

Ainda segundo ele, o seu nome tem surgido “naturalmente” e tem se viabilidade “pela vontade popular”. Mesmo assim, definições e debates para a eleição ao governo só serão feitas em 2018.

Cartaxo voltou ainda a descartar a possibilidade de deixar o PSD. Ele participou no sábado (23) do congresso do PMN, o que acabou gerando especulações sobre uma possível troca de partido visando o pleito do próximo ano.

“Não tem discussão de mudança de partido. O PSD é um partido importante, fomos bem recebidos, tenho uma relação próxima com os presidentes Rômulo Gouveia e Gilberto Kassab. O PMN faz parte da nossa base, tem ocupado um lugar de destaque na gestão, tem contribuído muito com a gestão”, explicou.

Blog do Gordinho