CARTAXO NÃO DÁ TRÉGUA A RICARDO E DECIDE EMBARGAR TAMBÉM OBRA NO OBRA MILIONÁRIA DO "DEDE" - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

CARTAXO NÃO DÁ TRÉGUA A RICARDO E DECIDE EMBARGAR TAMBÉM OBRA NO OBRA MILIONÁRIA DO “DEDE”

Mais uma queda de braço foi deflagrada entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de João Pessoa. É que acabam de ser embargadas as obras de reforma e ampliação que estão sendo realizadas pelo Estado na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, mais conhecida como antigo Dede.

 

A informação da suspensão dos trabalhos no local foi da pela empresa Via Engenharia, contratada pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, para realizar a execução das obras no referido local. Segundo a Via Engenharia, por falta de alvará, nesta manhã a empresa foi notificada por fiscais da prefeitura sobre o novo embargo.A obra é orçada em R$ 14 milhões.

 

Também por falta de alvará, recentemente outras duas obras que vêm sendo realizadas na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), também foram embargadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT). A primeira intervenção ocorreu na obra do Governo do Estado denominada de Perimetral Sul (para ligar BR 101 a PB 008), que faltava de projeto e alvará. Já o segundo embargo foram às obras do Estado, que vêm sendo realizado no Estádio “O Almeidão”.

 

Depois de aguentar as duras críticas negativas feitas pela sociedade pessoense e também pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito Luciano Cartaxo (PT), tentou justificar os motivos dos embargos, mas depois voltou a trás liberado as obras e dando prazo para que o Estado apresentasse a documentação exigida.

 

FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT – POLÍTICAPB