Cartaxo não descarta reajuste para servidores ainda em 2017: ‘estamos trabalhando para isso’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não descartou conceder um aumento para os  servidores municipais ainda este ano.

“Tendo recurso e havendo condições não vejo nenhum problema em conceder um aumento”, afirmou Cartaxo durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Cartaxo lembrou que em anos anteriores concedeu reajuste para todos os servidores e lamentou não ter feito isso ano passado devido a crise financeira que assola todo o país.

“Não seria   eu irresponsável ao ponto de se aproveitar do processo eleitoral para conceder um aumento para depois não ter condições de pagar”, afirmou.

Ele disse ainda que o aumento para o servidor é importante, mas que não se pode esquecer os investimentos  para melhorar a vida do povo de João Pessoa.

“Temos  muita coisa boa pela frente e  estamos mantendo todo o nosso cronograma de obras, pois esse é  o foco da  nossa gestão  e  penso 24 horas por dia de como melhorar cada vez mais a vida da  população da nossa capital e por que não dizer do nosso Estado”.

O prefeito criticou a postura dos vereadores que deixam os trabalhos na Câmara para irem procurar e  apontar problemas, mas não apresentam os resultados positivos da gestão.

“Creio eu que essa não é a função de um parlamentar representante do povo. Pois antes de apontar problemas, seria melhor que eles procurassem fazer e  apresentar projetos para  melhorar a qualidade de vida do nosso povo, pois foi para isso que foram eleitos”, disse Cartaxo.

Paulo Cosme