Cartaxo nega boatos e garante que PT continua com Ricardo e Lucélio vai disputar o Senado - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cartaxo nega boatos e garante que PT continua com Ricardo e Lucélio vai disputar o Senado

cartaxo nega boatosO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, garantiu que o PT segue na aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e negou que seu irmão gêmeo e presidente municipal do PT, Lucélio Cartaxo, abra mão da pré-candidatura ao senado para se candidatar a deputado federal.

A informação de que um representante da Nacional do partido iria intervir na decisão do PT, não foi confirmada pelo prefeito. Para Cartaxo, a aliança e a candidatura de Lucélio são irreversíveis.

Mais cedo, ele, Lucélio, o governador Ricardo Coutinho (PSB), os presidentes do PT, Charliton Machado e do PSB Edvaldo Rosas estiveram reunidos na Granja Santana, residência oficial do governador para os preparativos da grande convenção partidária conjunta que acontecerá nesta segunda (30).

Mais cedo, o Secretário de Organização do PT, Jackson Macedo, já havia adiantado que as convenções seriam realizadas em conjunto e ainda aguardava um nome do PMDB para fechar a chapa.
A convenção acontecerá nesta segunda no Forrock.

Redação